segunda-feira, março 05, 2007

O feitiço se volta contra o feiticeiro*
















* Stephan Loyd, contista afamado, ganhador do Book Prize de 2003, criador da extensa e falsa biografia de si mesmo, por sofrer ultimamente de súbitas quedas de memória, embora não me venha à cabeça o nome verdadeiro da enfermidade, contratou um ghost writer para continuar escrevendo a série de histórias policiais de estilo noir passado em Guiné Bissau, onde se misturam tramas tribais e rituais de magia negra. O ghost writer, no entanto, segundo informou a assessoria de comunicação da editora que publica os livros de Stephan Loyd, também tomou sumiço, deixando, lamentavelmente, um conjunto de páginas em branco e alguns títulos do que viria a ser a nova leva de histórias policiais do aclamado escritor. Fica, portanto, a título de desculpas, esta importante série recém-inaugurada da coleção Histórias policiais em títulos, pelo alto apelo comercial que o nome de Stephan Loyd (que leva a crer que o sumiço é uma possível jogada de marketing) tem entre seus fiéis leitores. O ghost writer e a namorada do escritor também estão sumidos e o fato da polícia ter sido acionada em nada justificaria a omissão desta inovadora série. N.E.

Um comentário:

Cássio Marques disse...

Andre Ricardo,

Meu nome e Cássio Marques vou publicar nos próximos dias um livro infanto-juvenil, denominado Lendas e Causos do Povo Potiguara, moro na paraíba em Rio Tinto, ja fui na FLIP e no Salão da FNLIJ no Rio de janeiro e estou tentando escrever um projeto na FLIPORTO em Porto de Galinha, por uma grande coincidencia do destino uma revista que tinha uma reportagem com você voou até mim, me interessei na sua linha de escrita e gostaria de conversar pessolamente com você, se possivel. ja me tornwei seu fã e gostaria de trocar algumas ideias.

meu orkut é: cassi_oo@hotmail.com
se tiver me add.

meu celular é (83)88534784

e meu blog em montagem é;
www.ahistoriadosoldomaredalua.blogspot.com

caso possivel entre em contato comigo, gostaria muito de prosear com você, ou em itabaiana, ou aqui em Rio Tinto, ou em Joaão Pessoa.

Um super abraço e fique em pazzzzz..